Skip to main content

Perguntas Frequentes

Como acessar o Portal Online da Villa Nova?

Para acessar o Portal Online é necessário que você seja morador de um dos condomínios que a Villa Nova administra e tenha em mãos um boleto de sua cota condominial.

Todo mês no interior de seu boleto condominial vem informando no rodapé um login e senha para o acesso ao Portal e obter diversos serviços tais como: cópia de Atas, Convenção e Regimento Interno, segunda via de seu boleto, entre outros benefícios.

Como obter a 2a via da cota condominial do mês vigente para pagamento?

Você deve logar no Portal Online e entrar na aba boletos, 2a via, selecionar uma data para pagamento e imprimir seu boleto.

Como obter a 2ª via da cota condominial de um mês antigo para pagamento?

Você deve entrar em contato com o nosso Departamento Jurídico pelo TELEFONE: (11) 4964-8899, CELULAR / WHATSAPP: (11) 99973-9028 ou pelo E-MAIL: juridico@villanovacondominios.com.br.

Como verificar os débitos de minha unidade e negociar os condomínios em aberto?

Para a verificação, negociação e ou quitação do débito é necessário entrar em contato com nosso Departamento Jurídico pelo TELEFONE: (11) 4964-8899, CELULAR / WHATSAPP: (11) 99973-9028 ou pelo E-MAIL: juridico@villanovacondominios.com.br.

Como solicito de uma CND (certidão negativa de débito)?

Para a solicitação é necessário estar em dia com suas obrigações condominiais e entrar em contato pelo telefone (11) 4964-8899 ou pelo e-mail: juridico@villanovacondominios.com.br.

Como faço para alterar meu endereço de correspondência?

Para solicitar a troca de endereço é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 4964-8899, ficando o condômino ciente que optar por receber o boleto condominial em outro endereço sem ser o do condomínio, será acrescido junto dos próximos boletos o valor da postagem simples cobrado pelos Correios.

Como faço para alterar a titularidade no boleto da cota condominial?

As mudanças de titularidade são realizadas somente com a apresentação de uma cópia simples da “Matrícula Atualizada do Imóvel”, ela deve ser encaminhada para o e-mail contato@villanovacondominios.com.br ou ser apresentada diretamente em nossa administradora.

Como entro em contato com a Villa Nova?

Vá para o rodapé desta página para acessar os telefones ou envie um email para contato@villanovacondominios.com.br

Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a nossa equipe e tenha suporte imediato pelo Atendimento ao Condômino

Desenvolvido por Lanatta™ Branding & Design © Villa Nova Assessoria Condominial. Todos os direitos reservados.

Administradora associada:
Profissionais habilitados por:
Qualificações: