Fale Conosco
Dúvidas Frequentes
Para acessar o Portal Online é necessário que você seja morador de um dos condomínios que a Villa Nova administra e tenha em mãos um boleto de sua cota condominial.
Todo mês no interior de seu boleto condominial vem informando no rodapé um login e senha para o acesso ao Portal e obter diversos serviços tais como: cópia de Atas, Convenção e Regimento Interno, segunda via de seu boleto, entre outros benefícios.
Você deve logar no Portal Online e entrar na aba boletos, 2a via, selecionar uma data para pagamento e imprimir seu boleto.
Você deve entrar em contato com o nosso Departamento Jurídico pelo TELEFONE: (11) 4964-8899, CELULAR / WHATSAPP: (11) 99973-9028 ou pelo E-MAIL: juridico@villanovacondominios.com.br.
Você deve entrar em contato com o nosso Departamento Jurídico pelo TELEFONE: (11) 4964-8899, CELULAR / WHATSAPP: (11) 99973-9028 ou pelo E-MAIL: juridico@villanovacondominios.com.br.
Para a solicitação é necessário estar em dia com suas obrigações condominiais e entrar em contato pelo telefone (11) 4964-8899 ou pelo e-mail: juridico@villanovacondominios.com.br.
Para solicitar a troca de endereço é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 4964-8899, ficando o condômino ciente que optar por receber o boleto condominial em outro endereço sem ser o do condomínio, será acrescido junto dos próximos boletos o valor da postagem simples cobrado pelos Correios.
As mudanças de titularidade são realizadas somente com a apresentação de uma cópia simples da “Matrícula Atualizada do Imóvel”, ela deve ser encaminhada para o e-mail contato@vilanovacondominios.com.br ou ser apresentada diretamente em nossa administradora.